sábado, 9 de maio de 2009

Anjo...

Anjos, você acredita?? eu acredito!!

Certo dia, conheci um anjo...sim, um anjo. Cujos olhos me transmitiram grande paz, um sentimento que não pude evitar.
Anjos, são aqueles que te protegem...que te guiam. Eles aparecem de formas diferentes, as vezes te surgem como amigos...como familiares...
Eu conheci um que não tinha somente cara de anjo, mas atitudes de um...logo quando o vi senti seu carinho e atenção os quais não era para qualquer pessoa...eram para mim!! Era meu anjo...meu anjo protetor...meu anjo amigo...
Quando o tempo passava, vi que esse anjo amigo estava sempre ali...sabe ali?? Preocupado em me fazer sorrir...em me proteger...sim, pensava as vezes que pudia ser fruto dos meus pensamentos...mas não foi muito além disso...e descobri que além de anjo, era o meu grande amor!!
Anjo

Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é minha anjinha!!
eu AMO MUITO voce

angel sad disse...

oi prika...muito bonita suas palavras um pouco eloquente mas cinseras...prika,e verdade que os anjos não tem sexo?...notei que vc tomou muito cuidado para que seu anjo não fosse revelado em sua história...mas como vc mesma diz que acredita em anjos deve sabe também que um anjo reconhece o outro só de se ouvir falar.passar bem guria e se cuida.