sexta-feira, 4 de maio de 2012

Outra vez fracassei...

Aahahhaha esse blog é atualizado literalmente anual...

Boa tarde amigos!! estou de volta aqui postando atualidades...ou pelo menos tentando atualizar...

Tinha fracassado no ano passado em meu regime...e acreditem engordei 3x mais...

Agora estou tentando de outra forma. Estou realizando exames de sangue para ver se eh problema de tireoide porque nao faz sentido engordar da forma como estou engordando.

Comprei frutas e legumes e já nao aguento salada mais e nem assim emagreço =(

E olha que estou fazendo spinning e hidroginastica 3x por semana e nem uma grama a menos...

Mto esforço pra nada!! É deprimente isso :'(

Meus resultados dos exames ficam prontos na semana que vem e espero que deêm negativos apesar de achar que é a unica explicação para nao obter sucesso em minhas tentativas.

Semana que vem estarei viajando...vou para Foz do Iguaçu e Natal!! Estou de férias a duas semanas graaaaaaaaaaaças a Deus...kkkkk

Bom, fico aqui aguardando em minha ansiedade e deixo um abraço a todos!!

Bjs

Nenhum comentário: